terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Chuva suspende último dia de desfile em Praia Grande

Dirigentes de agremiações suspenderam o último dia do desfile oficial de escolas de samba de Praia Grande por causa da forte chuva, na noite de segunda-feira. Por isso, as sete apresentações restantes ficaram para esta terça-feira, a partir das 19 horas, no sambódromo montado no Kartódromo Municipal.



Apenas uma escola entrou na passarela na noite de segunda: a Império de Praia Grande, integrante do Grupo 2, de acesso ao Especial. “A chuva até que passou logo depois, mas a decisão (do adiamento) já tinha sido tomada”, explicou o assessor de imprensa da Associação da Liga dos Blocos e Escolas de Samba de Praia Grande (Libesa), Eli Carlos Vieira.



A entrada para assistir ao desfile é gratuita. Passarão pelo sambódromo as sete escolas que faltam: pelo Grupo 2, Unidos do Ocian, Cristal de Praia Grande e Amigos do Samba; pelo Grupo Especial, Acadêmicos de Praia Grande, Folia 99 (atual tricampeã do Carnaval praia-grandense), Mancha Verde Baixada e Cesac.



A apuração das notas atribuídas a cada uma das 15 escolas participantes ocorrerá nesta Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 14 horas, no Kartódromo, situado no Complexo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, no Bairro Sítio do Campo.

Nenhum comentário: