domingo, 10 de fevereiro de 2008

Garota Bem Bolada tem nova rainha

Em primeiro lugar precisamos agradecer ao apoio dos coleguinhas para este escriba em seu batismo no Carnaval Curitibano, em especial ao Mario Nery e Anderson Tozato. Marcio Barros que estava lá, e esteve até no juri escreveu suas sinceras impressões


Leia


Curitiba pode não ser a cidade do Carnaval, mas o concurso Bem Bolada, que elege as mais belas damas da noite, já é uma tradição. O baile, que aconteceu na madrugada de ontem, agitou os foliões de plantão. A 38.ª edição do concurso aconteceu exatamente como era para ser. Mulheres bonitas, algumas ousadas, outras mais tímidas, mas a grande vencedora, sem dúvida, era a mais bela concorrente.


Patrícia Michaela, da Crystal Nigth Club, não só conquistou a platéia, que foi à loucura quando ela passou pela passarela, mas principalmente mostrou aos jurados que tem samba no pé, carisma, simpatia e um corpão escultural.


Michaela achava que não participaria mais do concurso. “Nem ia me inscrever, mas meus amigos me encheram tanto que eu resolvi participar só para fazer farra”, contou. Ela conta que está há dois anos trabalhando na noite e acredita que ganhar o concurso lhe dará mais visibilidade e abrirá portas para outros eventos. “Tenho uma clínica de estética em Goiânia e trabalho de dançarina e striper aqui. Me divido entre um lugar e outro. Com certeza, ganhar o concurso só aumenta o meu prestígio e valoriza o meu show.”


Ao todo, 31 mulheres desfilaram, sambaram, rebolaram e tentaram convencer os jurados que eram as mais preparadas para colocar a faixa. Algumas, acredite se quiser, eram tímidas e passavam pela passarela como se estivessem com pressa, querendo sumir dos olhares atentos dos espectadores. Mesmo assim, quando as tímidas completavam a primeira parte do desfile conquistavam um pouco mais de segurança e ganhavam o palco.


Quem ficou muito satisfeito foi o organizador da festa, o fotógrafo Mário Fernandes Nery. Segundo ele, o concurso já aconteceu 43 vezes, mas oficialmente está na 38.ª edição. “Quando eu e o meu irmão Jurandir começamos era diferente, mais amador e entre amigos. Agora, o concurso tomou proporção e a cada ano está melhor, mais profissional e sempre com a casa cheia”, comemorou. Mário disse que além dele, participou da organização o seu sobrinho Anderson Fernandes Nery, filho do irmão Jurandir, idealizador da festa.


As fotos, bem as fotos estão neste link

e a íntegra estréia na segunda em http://www.rockgirlbr.com

Nenhum comentário: